Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

couch mode print story

Mulher que fica nervosa por tudo é a que mais vale a pena em um relacionamento

Nem sempre uma mulher que fala pouco é a melhor para se relacionar, é dito que as mulheres nervosas são as mais confiáveis para um relacionamento e vou explicar porque.
Geralmente, uma mulher que se importa com você e o relacionamento de vocês dois briga por tudo, por qualquer coisinha e isso é porque ela quer ajeitar as coisas, torna-las melhores para vocês dois, se ela briga e discute é porque ainda se importa.. porque ainda vê futuro entre vocês dois e tenta da melhor forma equilibrar a relação e isso não se faz com as reações mais mansas, do contrário vocês homens não às escutariam, e isso é um fato, pois é raro um homem que ouve o que um mulher tem a dizer.




7 comentários:

  1. "pois é raro um homem que ouve o que um mulher tem a dizer.". não se deve generalizar. Você deve ser mal amada Só pode.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo Nunes ela falou raro são os homens e isso quer dizer poucos os homens, logo ela não generalizou.

    ResponderExcluir
  3. Toda mulher é boa para se relacionar, havendo interesse verdadeiro. Cada uma se expressa de uma forma diferente e sutilezas. Não existe mais nem menos quando se é único. O importante no relacionamento é ser verdadeiro e recíproco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não existe mais nem menos quando se é único" TXÁÁÁÁ! ameeeei, sou tua fã! hahah

      Excluir
  4. Hahaha,bom saber,sou bem nervosinha. Concordo plenamente,pois a partir do momento que eu não reclamar,esquece, perdi o interesse...

    ResponderExcluir