Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

couch mode print story

Menino de quatro anos morre no supermercado, na frente do pai uma história incrivel

Um menino de quatro anos morreueletrocutado dentro de umsupermercado. O acidente aconteceu na frente do próprio pai, que tentou ainda salvar o filho, tentando soltá-lo da corrente. No entanto, a descarga elétrica estava demasiado forte e ele foi incapaz de fazer mais pelo menino. Várias pessoas assistiram ao momento em que Jonathan tocou nos fios elétricos, que estavam mal colocados e em um local perigoso, no balcão do caixa. 
polícia está investigando o incidente e os donos do supermercado e o trabalhador que cometeu o erro com essainstalação elétrica, poderão ser acusados por homicídio involuntário ou de negligência. Foi esse suporte elétrico que estava à vista de todos, mas sem qualquer proteção que acabou provocando a descarga no menino. A#criança estava fazendo compras com o pai e estava colocando as compras no balcão do caixa, quando teria tocado nos fios, ficando imediatamente agarrado nesse choque elétrico. Alegadamente, a culpa teria estado no trabalhador que deixou essa fiação elétrica mal colocada e que, fazendo contato com partes metálicas, provocou a descarga mortal.
O menino acabou morrendo ainda no local, apesar da emergência ter sido contatada de imediato. O pai ficou horrorizado, presenciando a morte do próprio filho, tal como vários outros clientes e também os trabalhadores do supermercado. Foi um momento inacreditável para todos e bem inesperado. Afinal, aquilo que deveria ser um momento de compras entre pai e filho se tronou no "pior momento da vida" desse homem, que perdeu o filho. 
médico chegou rápido no local, mas já não conseguiu fazer nada para evitar a morte do menino, que sofreu uma descarga elétrica demasiada forte, especialmente por se tratar de uma criança tão jovem e com  um corpo tão pequeno. O pai relembra o momento e conta como o pequeno Jonathan ficou agarrado, quando tocou no caixa, "de olhos bem abertos" e sem que fizesse som algum. "Ainda tentei agarrar o meu filho, mas também levei um choque elétrico forte", contou o pai, em declarações citadas pelo jornal Mirror. 
O caso vai agora decorrer em tribunal e o advogado dessa família lamenta que os vídeos das câmeras de segurança do supermercado tenham "desaparecido". No entanto, para lá de várias testemunhas que teriam assistido o acidente, existe ainda uma mulher que também teria levado um choque no mesmo aparelho e que vai declarar no Tribunal.   #Tragédia #pais



13 comentários:

  1. Respostas
    1. realmente também achei,,,um caso muito triste e será se tivesse desligado a tomada do caixa?sei la!!!!agora é tarde a criança já se foi,,,,nossa!!! muito triste viu

      Excluir
  2. Meu Deus sem palavras...mas com certeza tudo isso poderia ser evitada se profissionais copetentes estivesse feito um serviço bem feito uma pobre criança pagou com a vida por um erro de alguem...e os pais jamais irao esquecer o que estao vivendo agora fazer o que agora e so pedir a Deus forças pra conseguir suportar a dor e a saudade.

    ResponderExcluir
  3. Onde foi isso ?

    Meu sentimento aos familiares.

    ResponderExcluir
  4. Meu Senhor Jesus,imagino como está o pai desse garoto tão pequeno e tão lindo,morrer assim desse jeito,ao lado do próprio pai! Que essa família possa ter o conforto de Deus em suas vidas. abraços á família.

    ResponderExcluir
  5. QUE TRISTEZA ,POBRE PAI QUE ASSISTIU ,TUDO E NADA PODE FAZER.

    ResponderExcluir
  6. Mas afinal, aonde que é esse supermercado, que notícia pela metade. mas de qualquer forma que Deus conforte os pais....que negligência.... já ouvi morte de criança encostando nos freezers de mercados... muito triste.

    ResponderExcluir
  7. cade o nome da cidade e do supermercado noticia sem esclarecimento direito nao adianta



    ResponderExcluir
  8. Falta esclarecimento...local,cidade...estranho caso acontecido sem tal dados...

    ResponderExcluir
  9. pelo mal informaçao parece que é mentira.tomare que isso seje mentira né.

    ResponderExcluir
  10. Eita, que notícia estranha, não fala nada onde foi, o nome do supermercado, vai ver nem é daqui do Brasil e nem essa foto é verdadeira...Bom, se é real, que Deus conforte esses pais, a família toda.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir