Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

couch mode print story

Eles amam estas 6 coisas nas mulheres mas poucas sabem; veja quais são.

Veja abaixo:
1- Os óculos ajudam a mulher no dia a dia e simplesmente atraem os homens, pois passam um ar de seriedade com sensualidade. Dependendo do tipo de óculos que a mulher usa, pode até valorizar suas formas faciais e dar um toque a mais. Independente se é óculos de grau ou de sol, eles chamam a atenção e faz você ser percebida no meio de muita gente.
2- Muita mulher acha que para conquistar um homem é necessário estar sempre maquiada e produzida. Não é bem assim, e os marmanjos adoram um rosto ao natural e gostam de contemplar aquelas sardas ou marquinhas de expressão no rosto delas, pois torna cada mulher única.

3- Muitas mulheres tendem a esconder suas estrias por vergonha ou receio do que o homem vai pensar. Mal elas sabem que estão muito enganadas e que os homens não ligam a mínima para isso. Eles amam o corpo da mulher como um todo e não focam só nesses detalhes que é bastante comum. Podem ter certeza de que a maioria dos homens nem ligam para suas celulites ou estrias.
4- Os cabelos molhados podem ser apaixonantes para um homem, pois mostra o lado sensual da mulher em sua essência. Seja depois do banho, sauna ou piscina, os cabelos molhados deixam os hormônios masculinos fervilhando.
5- Uma mulher correndo pelo parque ou simplesmente se alongando é um fetiche para os homens. É claro que as roupas apertadas mostrando suas curvas, é bastante excitante para eles mas não é só por isso. Uma mulher que se preocupa com sua saúde também os agrada e muito.
6- O cheiro de uma mulher também mexe com os marmanjos. Um cheiro pode ser muito marcante e os homens também se encantam por uma mulher cheirosa. Mulher que tem iniciativa também ganha pontos com eles, pois deixar a investida para o homem é coisa do passado.



7 comentários:

  1. Discordo parcialmente da número 1, na minha opinião os óculos de sol esconde uma das coisas mais lindas que são os olhos. A troca de olhares é essencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não estao falando de oculos de sol e sim de grau... E eu concordo plenamente pq tds homens sempre falam isso p mim.

      Excluir
    2. mano! é oculos de grau! porque tem a famosa galera que usa lentes e não oculos porque se preocupam que o oculos fica estranho, quando na verdade fica muito legal dependendo do rosto

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. nossaaaaaaaaaaaaaaaa,eu nunca imaginei que fosse assim que os homens pensavam,mas sempre sou assim mesma:ao natural!! talvez deve ser por isso que os homens importam muitooooooo comigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente! e confiança é muito importante para chamar a atenção de um homem! não precisa ser exibida e chata, mas ser confiante é algo legal

      Excluir