Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

couch mode print story

Conheça as roupas que as mulheres usam e enlouquecem os homens

Algumas roupas têm o poder de deixar qualquer homem enlouquecido, o primeiro deles é o decote, sem sombra de dúvidas. Se ele for usado no momento e na dosagem certa, certamente será fatal. A grande questão do decote é que ele tem que ser ousado e não deve ser vulgar. Sabendo investir em um belo decote, a conquista será certeira. Uma dica importante é que se você vai usar um decote, deve-se evitar mostrar outras partes do corpo, como as pernas.
A famosa minissaia também é outra roupa que enlouquecem os homens e anda atraindo olhares por aí. Desde o seu surgimento nos anos 60, a minissaia combina mais se a mulher tiver um belo par de pernas que combinem com a vestimenta. Se usada na medida certa, é uma poderosa arma na hora da sedução.
Os ombros a mostra também costumam atrair olhares masculinos, e elas sabem disso. Mostrados com elegância e sutileza os ombros a mostra são um grande aliado na hora da conquista masculina e a mulher deve investir nesse tipo de roupa de ombro único.
A saia lápis, famosa por nunca sair de moda é um verdadeiro clássico e toda mulher deveria ter em seu guarda roupas. Alguns homens tem fetiche com esse tipo de peça, pois remete as secretárias executivas. Além de elegante e sexy, a saia lápis pode ser usada em diversas ocasiões.
O salto alto é o queridinho da mulheres e deixam os homens babando em cima delas. Extremamente sensuais, esse tipo de calçado, além de deixa-las bem mais elegante, as fazem parecer mais esbeltas com pisadas sensuais e com o bumbum mais empinado. O salto alto dá um charme a mais em qualquer mulher.
Vestidos de cor vermelha, se usados com bom senso, podem se tornar uma arma muito eficaz na hora da sedução. A cor vermelha chama muito a atenção de qualquer pessoa e está sempre ligado ao erótico e a paixão. As famosas estampas de animais também enlouquecem os marmanjos de plantão. Além de deixar o visual ousado e sexy, pois reproduzem a pele de animais, vale investir em uma peça desse tipo na hora H. A lingerie de rendas também está na lista de roupas sexy que os homens adoram.



3 comentários:

  1. Adorei! Para enriquecer a publicação poderiam haver fotos com cada sugestão. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eu visto o que eu quiser, não nasci pra agradar macho.

    ResponderExcluir
  3. Vamos lá, primeiro que o uso de decote e roupa curta pode ou não ser para esse fim, afinal, moramos num país tropical. Achei ofensivo a citação das secretárias executivas, passa a ideia errada sobre a função e seriedade delas. Acredito que o mundo é uma constante evolução e também uma democracia, onde todos podem pensar diferente e devem ser aceitos por isso... Mas sem dar brecha para opressão e má formação de ideais, afinal, é um artigo aberto que qualquer um tem acesso...

    ResponderExcluir