Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

couch mode print story

Conheça 5 sinais capazes de revelar se uma mulher foi pra cama com alguém recentemente

1ª) São mais felizes: a frequência de atividade sexual faz com que a autoestima seja aumentada, elevando o nível de satisfação, fazendo com que demonstrem mais alegria, sendo vistas como pessoas mais leves e felizes, do que as que constantemente se encontram em abstinência sexual.
2ª) São mais atraentes: uma vida sexualmente ativa faz com o corpo libere uma maior quantidade de feromônios sexuais (substância química, exalada pelo corpo que permite com que indivíduos da mesma espécie se atraiam). Embora os feromônios sejam invisíveis, eles tendem a atrair o sexo oposto, despertando um desejo intenso, além de aumentar o humor e o interesse imediato.
3º) Se acham mais bonitas: devido ao aumento do fluxo sanguíneo circulando por todas as áreas do corpo, há uma nítida melhora na aparência dos cabelos e pele, além de colaborarem para uma melhor saúde. Um bom exemplo são as bochechas visivelmente mais coradas.
4ª) Desfrutam de ótimas noites de sono: mulheres que atingem o orgasmo passam a ter um aumento de 30% no hormônio prolactina (hormônio que causa sono), e que associado a outras funções do nosso corpo, pode promover um estágio de sono profundo, deixando-as mais relaxadas e, após um período de sono, com uma grande sensação de descanso.
5ª) Não exigem tanta atenção: durante a atividade sexual, uma mulher libera uma maior quantidade de oxitocina, também chamado de hormônio do amor. A oxitocina, é conhecida por ser a substância responsável por criar laços e aumentar a confiança entre os indivíduos. Sendo assim, as #Mulheres sexualmente ativas e satisfeitas com seus parceiros, tendem a ser mais independentes e não exigirem tanta atenção sendo por si próprias mais autoconfiantes. #mulheres alcançam orgasmo



6 comentários:

  1. SE elas fizeram sexa anal ficam mais felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade ,,a minha taco a rola todo sia no traseiro dela,,,mais ela reclama por eu gosta de mais.kkkkkkkkkkk,,tive que ter a te uma amante.para aliviar em casa.

      Excluir
    2. Você é um idiota -_- Vá se tratar!

      Excluir
  2. maior merda e mentira,kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é surpreendente como pode ser tão imbecil Davi Cândido, fico mais surpreendido como uma mulher possa ser atraída por alguém tão boçal e estúpido...

      Excluir